domingo, 30 de outubro de 2011

Visita da Pré-Escola da E.M.E.F. Pantano Grande


No dia 13 de Outubro, os alunos da Pré-Escola da E.M.E.F. Pantano Grande, da Professora Silvana, visitaram a Biblioteca e o Museu onde aconteceu uma tarde de aprendizado e conhecimento.

Professora Silvana com seus aluninhos

sábado, 29 de outubro de 2011

29 de outubro - Dia Nacional do Livro


Saudações a todos os leitores da Biblioteca Pública Municipal de Pantano Grande, hoje é um dia importante, para aqueles não fazem ideia do porque, venho lhes lembrar que hoje é o Dia Nacional do Livro, isso mesmo, ficou marcado na historia brasileira desde o ano de 1810, com a transferencia da Real Biblioteca Portuguesa para a cidade do Rio de Janeiro, e fundada nas terras brazucas no dia 29 de Outubro.

"Livro fonte universal do saber"

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Parabéns crianças pelo seu dia! Venham nos visitar!



Nós da Biblioteca e do Museu de Pantano Grande queremos desejar parabéns a todas as crianças pelo dia de hoje. Contamos com  um ‘’cantinho’’ especial para literatura infantil, com tapetes, almofadas, mesas e cadeiras infantis, e um acervo bibliográfico especial para os baixinhos.
Venham nos visitar!




terça-feira, 11 de outubro de 2011

Visita do 3º ano da Escola Pantano Grande

A turma do 3º ano da E. M. E. F. Pantano Grande, da Professora Neusa, juntamente com a Estagiária Caren visitaram a Biblioteca e o Museu, para concluir o seu trabalho sobre o município onde,assistiram uma palestra e finalizaram com um momento da leitura.



terça-feira, 4 de outubro de 2011

Grupo de Estudos para o Enem 2011



Deu-se inicio na última segunda-feira, 03 de outubro, o Grupo de Estudos para o Enem 2011. Vale lembrar que ano passado aconteceu o mesmo grupo de estudos e foi um sucesso.
O grupo só receberá mais participantes até sexta-feira, 07 de outubro, visto que o mesmo já está em andamento e o número de inscritos é limitado.
Horários (a combinar), mas por enquanto nas segundas, quartas e sextas às 14 horas.