segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Biblioteca e Museu com Internet sem fio (wireless)

            A Secretaria de Educação de Pantano Grande adquiriu um roteador para acesso gratuito à internet sem fio na Biblioteca Pública Municipal e o Museu Municipal Erico Mário Raabe.
            A Biblioteca e o Museu receberam agora tecnologia de ponta e disponibiliza aos seus usuários o sistema wireless – Internet sem fio. Trata-se de modelo tecnológico que permite a conexão de diferentes pontos sem o uso de cabos.
A partir de agora, estudantes, alunos, servidores e comunidade em geral poderão acessar a internet gratuitamente em seus notebooks, tablets, celulares e outros dispositivos que possuam essa função.
De acordo com a Equipe de Trabalho da Biblioteca e Museu, é mais uma revolução que está acontecendo na Educação de Pantano Grande. Visto que a Biblioteca nem se quer possuía computador, muito menos internet e agora além de possuir internet conta com wireless. Segundo eles, a implantação do sistema wireless é de grande importância, visto que o número de pesquisas vem aumentando e agora além dos usuários poderem usar os dois computadores que estão disponíveis, também poderão usar os seus próprios. Os mesmos agradecem de forma veemente a Secretária de Educação, Rosane Raabe, que de forma imediata atendeu a solicitação e entendeu a importância de se ter internet sem fio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário