sexta-feira, 25 de maio de 2012

Celulose Riograndense faz doações


    

     A Celulose Riograndense, de Guaíba, a antiga Aracruz fez a doação, hoje de manhã, de cadernos e folhas de oficio. O material será distribuído para todas as escolas municipais e estaduais de Pantano Grande para serem utilizados pelos estudantes.
     A entrega simbólica aconteceu na Biblioteca Pública Municipal e no Museu Municipal Erico Mário Raabe, e contou com a presença do Vice-Prefeito de Pantano Grande Cassio Nunes Soares, da Secretária de Educação Rosane Raabe, Secretário do Meio Ambiente Mateus Rocha, além do Presidente do Legislativo, Luiz Ricardo Pinho de Moura Carniel, bem como Diretoras de Escola, Coordenadores, Professores, Alunos e comunidade em geral.
     O representante da empresa Daniel Andriotti disse que o Projeto Educação é uma das formas que a Celulose Riograndense se utiliza para retribuir, através de um material escolar diretamente ligado à educação, a acolhida que as comunidades proporcionam à atividade produtiva da empresa. Daniel agradeceu em especial a Prefeita Iza Raabe, que conforme ele está presente em todos os eventos promovidos pela empresa no município.
Há 20 anos, o Projeto Educação, uma iniciativa da Celulose Riograndense, contempla 37 municípios do Rio Grande do Sul.









Nenhum comentário:

Postar um comentário