segunda-feira, 4 de abril de 2011

PREFEITA IZA FAZ DOAÇÕES AO MUSEU MUNICIPAL

Rosane, Lucas, Loreti e Iza

A Prefeita Municipal de Pantano Grande, Maria Luiza Bertussi Raabe (Iza) fez algumas doações ao Museu Municipal Erico Mário Raabe. Uma delas é a doação de uma máquina fotográfica antiga, chamada Polaroid. ‘’Essa máquina foi o Fritz que me deu’’ relembra à Prefeita. Além disso, Iza doou o primeiro livro de Pantano Grande, feito por Dimas Pereira Raffo. No livro contem vários poemas, um especial ao seu falecido esposo, Ex-Prefeito de Pantano Grande, Ericscon Raabe (Fritz) e outro a ela própria.
A cerimônia de doação contou com a presença da Secretária Municipal de Educação e Cultura de Pantano Grande, Rosane Killian Raabe e dos Responsáveis pelo Espaço Cultural (Biblioteca e Museu), Loreti Carniel e Lucas Michels Ilha.
A Biblioteca e o Museu vivem de doação. Atualmente a Biblioteca possui um acervo de mais de 7 mil exemplares, além em torno de 1240 revistas, sendo que o Museu conta com 151 peças registradas.
São aceitos todo e qualquer material que possam enriquecer o seu acervo, como por exemplo: livros, revistas, jornais, peças para o Museu, etc. Para fazer doações é necessária a apresentação de documentos como RG, CPF, Endereço e Assinatura, onde ficam registrados em livro especifico.

Prefeita Iza Raabe assinando o Termo de Doação

Nenhum comentário:

Postar um comentário