quarta-feira, 27 de abril de 2011

Biblioteca Pública Municipal recebe doações


            A Biblioteca Pública Municipal de Pantano Grande recebeu na última semana doações do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas (SEBP) e da Secretária Municipal de Educação e Cultura de Pantano Grande, Rosane Raabe.
As doações oriundas do SEBP são feitas periodicamente pelo sistema a todas as bibliotecas do estado, desde que estejam devidamente cadastradas e regularizadas.
Já a Secretária de Educação e Cultura de Pantano Grande, Rosane Raabe fez doações de seu acervo particular, incluindo uma coleção completo do Brasil 500 anos.
Conforme a direção da Biblioteca Pública Municipal, as doações sempre chegam para enriquecer mais o acervo, depois de cadastrados e catalogados no sistema da mesma.
Para retirar livros é necessário o mesmo ter cadastro na Biblioteca. O cadastro custa R$ 1,00 e exige nome completo, endereço, bairro, telefone para contato, e número da identidade. Os cadastrados têm direito de retirar três livros por semana (podendo ser renovado), e os moradores do interior do município tem o prazo de um mês.
Associe-se na biblioteca e amplie seus horizontes com a leitura.
            A Direção da Biblioteca informa que é aceito qualquer tipo de doação, como por exemplo, livros, revistas, gibis, etc. O horário de atendimento da Biblioteca é de Segunda-Feira a Sexta-Feira das 08 h às 12 h e das 13 h às 17 h. Faça a sua doação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário