segunda-feira, 18 de abril de 2011

Dia do Livro Infantil é marcado por atividades na Biblioteca Pública Municipal

            É comemorado no dia de hoje o Dia Nacional do Livro Infantil. Esse dia foi criado em homenagem ao escritor brasileiro Monteiro Lobato, criador do Sitio do Pica Pau Amarelo e outras diversas obras.
            Em homenagem há esse dia festivo, a Biblioteca Pública Municipal de Pantano Grande realizou diversas atividades durante o dia todo. Na parte da manhã os alunos das 7ª série e 8ª série da E.M.E.F. Machado de Assis juntamente com a Diretora Eneida e das Professoras Daniela e Mislene, assistiram a uma palestra sobre a importância do livro com o blogueiro e escritor Douglas Eralldo.
            Já na parte da tarde, os alunos do 4º ano da E.M.E.F. Pantano Grande da Professora Jennie puderam conhecer um pouco mais a história de nosso município com uma palestra com o Historiador Popular e Contador de Historias seu Olivio Carvalho Soares.
            Para Loreti e Lucas, Responsáveis pela Biblioteca e Museu, o dia de hoje superou as expectativas. A Biblioteca ficou aberta o dia inteiro, das 08 horas da manhã até as 17 horas, sem fechar ao meio-dia.

Abaixo algumas fotos desse grande dia: 































Nenhum comentário:

Postar um comentário