sexta-feira, 1 de abril de 2011

Doações da Celulose Riograndense


A Celulose Riograndense, de Guaíba, a antiga Aracruz fez a doação, na segunda-feira, dia 21 de março, de 10 mil cadernos e 30 mil folhas de oficio. O material é distribuído para todas as escolas municipais e estaduais de Pantano Grande para serem utilizados pelos estudantes.
             

             A entrega simbólica aconteceu na Biblioteca Pública Municipal e no Museu Municipal Erico Mário Raabe, e contou com a presença da Prefeita de Pantano Grande Maria Luiza Bertussi Raabe, da Coordenadora da Secretaria Municipal de Educação e Cultura Rosane Killian Raabe, demais Secretários Municipais, dos Responsáveis pela Biblioteca e Museu, Loreti Carniel e Lucas Michels Ilha, Vereadores, Diretoras de Escola, Professoras, Alunos e comunidade em geral.



A Prefeita Iza Raabe em seu discurso agradeceu a parceria com a Celulose Riograndense e aproveitou o momento para parabenizar o trabalho que vem sendo feito na Biblioteca Pública e no Museu. Agradeceu de forma veemente Lucas Michels Ilha e Loreti Carniel.



A Coordenadora da Secretaria Municipal de Educação e Cultura Rosane Killian Raabe, agradeceu essa importante parceria e ressaltou que este material é fundamental e indispensável para o dia-a-dia do trabalho escolar. Rosane aproveitou o momento e pediu para que se possível seja feita novamente a parceria da confecção dos cartões de natal.


O representante da empresa Daniel Andriotti disse que o Projeto Educação é uma das formas que a Celulose Riograndense se utiliza para retribuir, através de um material escolar diretamente ligado à educação, a acolhida que as comunidades proporcionam à atividade produtiva da empresa. Daniel agradeceu em especial a Prefeita Iza Raabe, que conforme ele está presente em todos os eventos promovidos pela empresa no município.
Há 20 anos, o Projeto Educação, uma iniciativa da Celulose Riograndense, contempla 37 municípios do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário